Prótese de silicone Cirugia plástica em Belo Horizonte

Você está no lugar certo para informações completas sobre a CIRURGIA PLÁSTICA com PRÓTESES DE SILICONE!

O site ProtesesdeSiliconeBH foi criado pelo Dr. Lauro Avellán, Cirurgião Plástico de Belo Horizonte, para ajudar a paciente interessada em aumento de mama a tomar a decisão certa quando escolher colocar próteses de silicone. Cada seção foi escrita para esclarecer as principais dúvidas sobre próteses de silicone desde como escolher as melhores próteses de silicone (marcas e preços das próteses, tamanho ideal, etc) até os cuidados que devem ser tomados depois da mamoplastia e mastopexia.

Quero colocar silicone!

Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas. Clique no botão abaixo e entre em contato agora mesmo!

QUERO AUMENTAR MEUS SEIOS

Sobre mim

Médico especialista em Cirurgia Plástica com 17 anos de experiência e mais de 3.500 cirurgias realizadas.

Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, da American Society of Plastic Surgeons e da International Confederation of Plastic and Reconstructive Surgeons.

Mestrado em Ciências Aplicadas a Cirurgia pela Universidade Federal de Minas Gerais.

Estágios em Cirurgia Plástica no Instituto Ivo Pitanguy em 2006 e Clinica Planas de Barcelona em 2007; visitante na Saltz Plastic Surgery nos Estados Unidos em 2013 e na Shape Medical Center de Dubai em 2018.

Treinamento imersivo em Próteses de Silicone na Victoriakliniken da Suécia em 2016 .

Único médico brasileiro membro do comitê editorial da Plastic Surgery Education Network no capítulo de Segurança em Cirurgia Plástica.

Obteve o Primeiro lugar na especialidade de Cirurgia Plástica na UNIMEDBH em 2012-13 .

Revisor nos Estados Unidos da Plastic and Reconstructive Surgery que é a revista de cirurgia plástica mais importante do mundo.

Premiado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica por seu trabalho com próteses silicone em 2015.

Realiza cirurgias nos melhores Hospitais de Belo Horizonte.

Depoimentos de Pacientes

Excelente profissional. Realizei uma cirurgia de mamoplastia de aumento com o Dr Lauro em janeiro. O resultado foi melhor do que o esperado. Todas as pessoas elogiam e não acreditam quando falo que coloquei silicone pela naturalidade das mamas e das cicatrizes. Só tenho que agradecer pelo profissionalismo e dedicação comigo antes, durante e após a cirurgia.

Talita O.

-

Paciente

Excelente profissional que tive o prazer de conhecer na minha primeira consulta em busca de um cirurgião plástico. Primeira e única, pois ao sair da clínica tive a certeza que seria ele.
Um médico extremamente atencioso, honesto em suas avaliações, cauteloso, ético, competente e qualificado.
Foram duas cirurgias em um ano, mamoplastia de aumento e lipoescultura, muito bem sucedidas e que mudaram a minha vida.
Gratidão ao Dr. Lauro por ter me proporcionado um corpo maravilhoso.

Mara Luísa R.

-

Paciente

Dr. Lauro é um médico/ cirurgião super atencioso, marquei varias consultas para esclarecer minhas dúvidas, ele sempre detalhista e atencioso, me explicou tudo direitinho e teve muita boa vontade quando eu quis trocar as próteses escolhidas antes de fazer a cirurgia. Realizei uma mamoplastia de aumento com prótese em julho de 2019 e estou AMANDO os resultados!! Indico de olhos fechados, me senti muito segura. Médico diferenciado pois se preocupa com o desejo da paciente e o bem estar da mesma, muito diferente de outros cirurgiões que indicam procedimentos mais caros sem a paciente ter necessidade de passar por aquilo. SATISFEITA E MUITO FELIZ. RECOMENDO!!

Gabrielle Q.

-

Paciente

Realizei meu sonho de colocar prótese de mama com o Dr. Lauro em maio deste ano e estou amando o resultado, o Dr. Lauro escutou cada detalhe de como eu queria e ficou exatamente como pedi. Muito atencioso e profissional. Valor da cirurgia muito justo! Indico sem medo de errar!

Bruna B.

-

Paciente

Completei 20 dias da minha cirurgia de mamoplastia de aumento e sou só elogios pro Dr. Lauro! Desde a minha primeira consulta ele procurou me ouvir e entender com atenção, tirou todas as minhas dúvidas e fez eu me sentir muito confortável e segura com minha decisão, e entendeu exatamente o que eu queria!
Minha recuperação tem sido fantástica e não poderia ter escolhido um médico melhor. Estou muito feliz com minha cirurgia e por ter feito com o Dr. Lauro! Profissional incrível

Adriana A.

-

Paciente

Excelente profissional! Amei meu resultado não poderia ter escolhido um cirurgião melhor! Muito atencioso e paciente durante todo o procedimento. Equipe maravilhosa. Obrigada por realizar meu sonho!

Paolinha S.M.

-

Paciente

Veja mais depoimentos:

Lauro José Victor Avellán Neves - Doctoralia.com.br

Razões porque nos escolher

Segurança no ambiente cirúrgico

Equipe experiente e altamente qualificada

Cirurgião plástico comprometido com o paciente

Acompanhamento integral e minucioso após a operação

Quero colocar silicone!

Estou aqui para tirar todas as suas dúvidas. Clique no botão abaixo e entre em contato agora mesmo!

QUERO AUMENTAR MEUS SEIOS